sexta-feira, 1 de agosto de 2008

No próximo domingo não há jogo

Para evitar que no domingo(3 de Agosto), as pessoas se desloquem até Pinhal Vidal e depois não haja gente suficiente para jogar e por consideração para com os jogadores habituais, especialmente os que vêm de longe de propósito, decidimos cancelar o jogo. Portanto, domingo dia 3 de Agosto, não há jogo!

Se toda a gente lê-se e respondesse no blog, poderíamos ter a certeza de quantas pessoas estariam disponíveis para jogar e aí logo veríamos se tínhamos 10 jogadores ou não... Como infelizmente não é isso que acontece e visto que no jogo de domingo várias pessoas informaram-nos que este mês não podem jogar, o mais sensato é cancelar o jogo que até já estava marcado.

O que é que vocês acham melhor, não jogarmos em Agosto e regressarmos no primeiro domingo de Setembro, ou tentamos ver se conseguimos arranjar gente suficiente para dia 10 de Agosto?

6 comentários:

Anônimo disse...

No próximo fim de semana não posso ir e no seguinte muito provavelmente também não.

Vou estar de férias.

Cumprimentos.

Pedro Rio disse...

Olá pessoal

Para informar que eu continuo de baixa médica e o meu irmão só estará disponível depois do dia 10 de Agosto, mas depois eu faço-o vir cá dizer se podem contar com ele ou não

utopia disse...

I'm back, but... como vai o people da bola?
Bem a minha família contínua de férias pelo que não me vou comprometer a aparecer assiduamente durante o mês de Agosto... pode ser que sim, pode ser que não... portanto se marcarem jogo para 10... logo digo, não me comprometo á partida.
Abraço para todos.

Anônimo disse...

cm n ouve jogo nese domingo aviso ja a os meus amigos k n vou estar presente nas proximas semans do mes de agosto ou seja podem contar cmg a partir de setembro!!!abraço

Anônimo disse...

Boas pessoal:) este domingo posso jogar. Quando não puder, aviso atempadamente.

abraço

Pedro Rio disse...

Bom, venho avisar pelo meu irmão que este domingo NÃO pode (não vai estar por aí), mas a partir dos próximos (se houver jogo) já deve poder.

Abraço a todos